Home / Blog / Agência Certificada Google Partner: seu papel como parceira

Agência Certificada Google Partner: seu papel como parceira

21.12.2017

Ter ao seu lado um agência certificada Google Partner pode trazer resultados superiores para a atuação da sua empresa na web

Agência Certificada Google Partner
Agência Certificada Google Partner

 

Ter resultados na internet, de modo a transformar a exposição do seu negócio em novas possibilidades de vendas, está atrelada a sua forma de atuação. E isso vai bem além de ter um site ou se comunicar com seus consumidores por meio das redes sociais. Ter ao seu lado uma agência de marketing digital pode fazer a diferença, sobretudo quando se trata de uma Agência Certificada Google Partner.

Veja o que a sua empresa tem a ganhar com essa parceria:

O QUE É: Partners é uma plataforma disponibilizada pelo Google com a intenção de colaborar com empresas de marketing online e dar suporte aos profissionais, de modo a fornecer certificação para qualificar e nivelar estes profissionais com um nível mínimo de conhecimento e informação. Desta forma, o Google tem o controle das agências, podendo atestar a qualidade na prestação de serviços.

O QUE FAZ UMA AGÊNCIA CERTIFICADA GOOGLE PARTNER: a certificação garante que estas agências estão sempre atentas para desenvolver as melhores práticas junto aos seus clientes e parceiros. A própria parceira com o Google alavanca o surgimento de novas ideias e mudanças estratégicas que poderão impactar positivamente no dia a dia;

POR QUE CONTRATAR: por uma questão de segurança e confiabilidade. O selo de Agência Certificada Google Partner garante a qualidade na prestação de serviços e no leque de possibilidades para atender a sua empresa de forma consistente, inovadora e buscando os melhores resultados, uma vez que as agências são treinadas pelo próprio Google.

Venha para Vox Digital! Somos uma agência certificada Google Partner com foco em resultados reais para a sua empresa, reforçando a sua marca junto aos internautas e formando opinião na web.

Vox Digital é uma agência de criação de sites profissionais e marketing digital,  atuamos em São Paulo e Florianópolis. Cuidamos de tudo para você!

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook  facebook.com/agenciavoxdigital

Conheça também nosso site voxsites.com.br