Home / Blog / 19° Encontro Locaweb – Tecnologia e Marketing Digital

19° Encontro Locaweb – Tecnologia e Marketing Digital

23.06.2017

Encontro Locaweb – Evento sobre tecnologia e marketing digital traz para
São Paulo parceria inédita

 

Locaweb

Locaweb 

São Paulo, 06 de junho de 2017 – Depois de passar por Belo Horizonte, Recife, Curitiba e Porto Alegre, o 19º Encontro Locaweb chega a São Paulo. A iniciativa visa promover o ecossistema do empreendedorismo digital, debater tendências e desafios do setor de tecnologia, além de estimular o networking entre os participantes.

O evento acontece no dia 28 de junho, na sede da Fecomercio SP. A expectativa é reunir cerca de 1.100 participantes, entre profissionais e estudantes das áreas de TI, e-commerce e marketing, empreendedores e demais interessados no assunto. Entre os palestrantes estão nomes como Gilberto Mautner, cofundador da Locaweb; Martha Gabriel, autora do best-seller “Marketing na Era Digital”; Thiago Pereira, gerente geral da Marisa.com; e Marcos Piangers, escritor e palestrante.

 

Locaweb

 

Em sua primeira parceria com a Locaweb, a iMasters apresenta a sala Developer Experience, com conteúdo exclusivo para desenvolvedores no modelo TED Talks – pequenas apresentações de 20 minutos cada –, com grandes nomes da área. Também serão exibidos painéis para debater o mercado, tendências e iniciativas.

O evento traz ainda duas salas com curadoria da Locaweb: Digital e Performance Marketing. A primeira discute, entre os principais assuntos, como a tecnologia influencia seus consumidores, neurociência e marketing digital. Já a sala Performance Marketing foca em debater “como escolher e priorizar diferentes possibilidades de melhora para sua campanha de marketing?”. O espaço reúne grandes representantes das principais vertentes de marketing digital do Brasil, que vão mostrar por que sua solução é melhor que a do concorrente. No total, serão mais de 20 palestras.

 

Locaweb

 

“Nosso objetivo é estimular o empreendedorismo digital, apresentar conteúdo atual e relevante e aumentar a rede de contatos dos participantes”, ressalta o gerente de marketing institucional de Locaweb, Luis Carlos dos Anjos.

As inscrições podem ser feitas pelo site: http://lwgo.to/19elwspvox. O valor total é R$ 200, com 25% de desconto até 20 de junho.

Serviço:
19º Encontro Locaweb – São Paulo
Quando: 28 de junho de 2017, das 8h às 18h30
Onde: Fecomercio SP – Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo – SP
Programação e inscrições pelo site: https://eventos.locaweb.com.br/proximos-eventos/19o-encontro-locaweb-sao-paulo/

Sobre a Locaweb

Com 19 anos de experiência, a Locaweb possui cerca de mil funcionários, 270 mil clientes e 15 mil desenvolvedores parceiros. De acordo com o relatório Hostmapper, a empresa é líder isolada no mercado de domínios .com.br e possui capacidade para mais de 25 mil servidores. Oferece um amplo portfólio de serviços de internet, por meio de suas quatro unidades de negócio: a All iN, especializada em marketing de relacionamento digital, a Locaweb Corp, que entrega desde simples projetos a escopos totalmente customizados, a Locaweb Serviços de Internet, que abrange os produtos voltados para o varejo e a Tray, voltada para e-commerce.

Para mais informações, acesse: www.locaweb.com.br.

Informações à Imprensa:
Fernanda Brianezi – fernandabrianezi@nbpress.com Telefone: (11) 3544-0609
Frederico Andrade – fredericoandrade@nbpress.com
Telefone: (11) 3254-6464

 

A Vox Digital é uma agência de criação de sites profissionais e marketing digital,  atuamos em São Paulo e Florianópolis. Cuidamos de tudo para você!

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook  facebook.com/agenciavoxdigital

Conheça também nosso site voxsites.com.br