Home/Blog/
Links Patrocinados: um forte aliado na web
Links Patrocinados: um forte aliado na web
15.11.2018
Se você deseja que sua empresa cresça na internet, as campanhas de links patrocinados podem ajudar, desde que você não cometa erros
Diversas são as ferramentas para que sua empresa se destaque na internet. Entre elas, as campanhas de links patrocinados no Google Adwords são de extrema eficiência e excelente custo-benefício. No entanto, é necessário atenção para não comprometer erros básicos que podem comprometer sua estratégia e, além dela, seu investimento.
Saiba um pouco mais abaixo:
DEFINA UM OBJETIVO: é preciso entender que o objetivo deve ser traçado para ser alcançado, sob pena do seu investimento não gerar resultados. Campanhas de links patrocinados buscam, em regra, dois objetivos: conseguir uma resposta direta ou aumentar divulgação da sua marca, reforçando-a web. Naturalmente, para cada objetivo, há campanhas específicas e mais eficientes;
DIRECIONE CORRETAMENTE: não basta que o cliente clique, é preciso levar ao lugar desejado. Não adianta lançar uma campanha de links patrocinados que leve o internauta para sua home ou para uma página com muitas informações, serviços ou produtos. O ideal é linkar para produto/serviço específico, sob pena de ver seu potencial cliente desistir e ir embora atrás do concorrente;
PLANEJAMENTO É A CHAVE: a maioria das pessoas leigas em campanhas no Google Adwords acreditam que basta criar um anúncio e aguardar a conversão para ter resultados positivos. Porém, é necessário avaliar critério das buscas e procurar entender melhor esse processo, bem como as ferramentas Google Trends e Planejador de Palavras-Chave. A não ser que você não se importe em perder dinheiro.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Cookies estritamente necessários
O cookie estritamente necessário deve estar ativado o tempo todo, para que possamos salvar suas preferências nas configurações de cookies.
Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará ativar ou desativar os cookies novamente.