Home/Blog/
Você pode (e deve) investir em marketing de conteúdo na sua empresa
Você pode (e deve) investir em marketing de conteúdo na sua empresa
21.06.2018
O orçamento limitado não deve ser um empecilho para investir em marketing de conteúdo para que seu negócio firme a marca no mundo digital
Pequenas e microempresas passam pela mesma situação na hora de investir. A dificuldade em organizar o orçamento e direcionar as táticas de negócio. Sendo assim, muitas vezes o marketing digital é deixado de fora da planilha. Porém, isso é um erro grave pois, essa propaganda é fundamental para alavancar os negócios e obter excelentes resultados.
É preciso escolher a direção correta para não haver prejuízo. Por isso, investir em marketing de conteúdo para atrair os clientes com informações relevantes é o caminho para o sucesso.
Veja na prática como funciona:
TOMADA DE DECISÕES: para aproveitar todos os benefícios que o marketing de conteúdo tem para oferecer é necessário que todas as etapas de planejamento e execução sejam decididas em comum acordo. O intuito é alcançar resultados positivos independente da quantia investida. Método eficaz para empresas que não tem um orçamento largo;
COMECE ELABORANDO ESTRATÉGIAS: com os mecanismos certos é possível atingir o principal objetivo da empresa, que é crescer e ser vista por clientes em potencial. Para que isso dê certo, é essencial traçar um perfil do seu público-alvo e consumidor. Desse jeito fica mais fácil direcionar as campanhas e garantir bons resultados futuros;
CRIAÇÃO DE CONTEÚDO: o marketing de conteúdo é a estratégia para conquistar novos e manter clientes que procuram por sua marca. Com dados interessantes, o tempo que o cliente fica em sua página é mensurado e analisado. Por isso, focar na área de atuação onde seu negócio está inserido é primordial. Falar do produto, suas especificações, benefícios e demais informações é criar oportunidades de relacionamento;
CONTEÚDO VARIADO, FORMATO TAMBÉM: nem só de texto sobrevive uma página, por melhor que seja. Variar a apresentação do conteúdo é chamar atenção do cliente. Criar postagens em vídeos, imagens, gráficos, redes sociais, desperta o interesse pelo novo e alcança o máximo de internautas.
A Vox Digital é uma agência com mais de 16 anos de experiência em criar e desenvolver sites. Utiliza o marketing digital como uma ferramenta poderosa para alcançar resultados no ambiente online. Em união com o cliente, elabora o marketing de conteúdo para ajudar que a sua empresa esteja em evidência nas buscas efetuadas no Google e nos demais sites de busca.
A Vox Digital é uma agência de criação de sites profissionais e marketing digital, atuamos em São Paulo e Florianópolis. Cuidamos de tudo para você!
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Cookies estritamente necessários
O cookie estritamente necessário deve estar ativado o tempo todo, para que possamos salvar suas preferências nas configurações de cookies.
Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará ativar ou desativar os cookies novamente.