São Paulo (11) 3476-8749 Florianópolis (48) 3206-3587 Fale com um consultor via whatsapp: (11) 98586-2117 (11) 98586-2108
São Paulo(11) 3476-8749Florianópolis (48) 3206-3587
(11) 98586-2117 (11) 98586-2108

Tenha um site responsivo!


Seu site atraente, prático e com

mais visibilidade no Google.

Em qualquer aparelho.

Resultados no
ambiente digital

As redes sociais são canais diretos com o seu cliente, onde é possível fortalecer os valores da sua marca, reforçar seus diferenciais, além de atender perfeitamente como uma espécie de SAC.

Chame atenção do seu
público alvo

O marketing digital é hoje um dos principais investimentos em publicidade e propaganda. Prático, dinâmico, online e fortemente influenciado pelas redes sociais, o marketing digital permite uma otimização dos negócios e uma proximidade com os consumidores.

Tenha um site que gere resultados!


Site gerenciável, intuitivo e responsivo.

Conheça nosso portfólio clicando aqui.

ANUNCIE O SEU

NEGÓCIO NO GOOGLE

COM UMA AGÊNCIA CERTIFICADA.

Vox Digital – Criação e desenvolvimento de sites em São Paulo  SP e Florianópolis  SC

Rio 2016: Twitter lança LiveInsights

Postado em 09 ago 2016 in Novidades

rio 2016

#LiveInsights é a aposta do Twitter para gerar conteúdos sobre a Rio 2016

No último dia 25 de julho, o Twitter lançou o LiveInsights, plataforma capaz de gerar um painel de bordo – dashboard – especial com os assuntos a respeito da Olimpíada com o intuito de acompanhar passo a passo o que acontece no país em relação a Rio 2016. A principal proposta da rede, segundo a diretora de desenvolvimento de contas do Twitter Brasil, é ajudar marcas e agências a terem acesso aos dados produzidos durante os Jogos e agilizar o processo de tomada de decisão além de auxiliar em estratégias e planejamentos de campanhas. O LiveInsights é um projeto criado para ser referência de informação em tempo real com um projeto tendo a colaboração interna do Twitter. Na Rio 2016, uma equipe especializada será responsável por reunir as informações tuitadas dentro do Insights e trabalhar num ambiente próprio para não haver interrupções externas.

O projeto tem três importantes áreas de trabalho. A primeira é a “now”, o que quer dizer “agora”, onde as informações mais recentes são reunidas para oferecer uma visão mais ampla da ferramenta. Numa outra seção, os tweets que produzem maior engajamento e melhor desempenho aparecem em destaque. Nesse ponto, as marcas tem maior interesse em aparecer e produzir conteúdo relevante. Vale lembrar, que informações confidenciais não são reveladas, apenas um ranking com os melhores posts produzidos. Por fim,“trending”, área onde irão aparecer as notícias e temas de maior relevância nas conversas dentro do #LiveInsights especial Rio 2016. Esse último trabalho é executado por uma equipe interna da empresa, no estilo Moments, ou seja, um agrupamento dos melhores tuítes sobre o assunto Rio 2016.

A ferramenta encontra-se disponível para qualquer pessoa e mesmo após os Jogos Olímpicos de 2016 permanecerá aberta. A meta do Twitter é ter o LiveInsights como referência mundial da conversa em tempo real, principalmente em se tratando de grandes eventos, esportivos ou não.

A agência  Vox Digital cuida de tudo para você.

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook  facebook.com/agenciavoxdigital

Conheça também nosso site voxsites.com.br

VOLTAR
iconCarta Entre em contato!
São Paulo/SP
(11) 3476-4054
(11) 3476-4059
(11) 3476-4071
Florianópolis/SC
(48) 3206-3587
(11) 98586-2117
(11) 98586-2108